Quem proseia comigo

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Mix de Artes I

Olá, amores!

Estou aqui dando uma voltinha em alguns posts de coisas que fiz e amei fazer. Matando saudades pois todos já estão com seus novos donos, em locais distantes até.
Outros faziam parte da minha decoração, mas já mudei tudo.
Vem comigo neste primeiro Tour. Todos tem posts, só clicar nos links de Acesso Rápido, ali do lado direito.
Remember with me...rs

RESTAURAÇÃO DE BÍBLIA. ESTA FOI PARA GENERAL SALGADO-SP




CADERNOS ENCAPADOS EM EVA - Poá/SP


Lembrancinhas de Aniversário



CUSTOMIZAÇÃO:
ROUPINHA DO KIKO!!!!! :)


Crochezinhos




 Flores de seda

 Agulheiro reciclado


 Imãs de Geladeira de crochê





 ESPELHOS ENCAPADOS DE TECIDO


 LUMINÁRIA DE BALDE.
(Ainda aqui na minha sala de estar).


ROSITA BONITA, MINHA PORTA-CHAVES


 QUADRO RECICLADO COM TECIDO E MOLDURA DE ESPELHO.




ENFEITE DE PAREDE RECICLADO


CAIXA DE BRINQUEDO E SAPATEIRA
(Reaproveitamento de armário de cozinha com contact)
 DECORAÇÃO DE QUARTO INFANTIL (Papel couchè e contact)



Logo logo tem muito mais!!
Bjs e até lá!!!

2 comentários:

  1. Estive a ler o seu perfil o que me deixou muito feliz, saber que é minha irmã na fé, e os seus requisitos é de uma pessoa que ama Jesus. Desejo-lhe muitas felicidades para toda a sua família, e um semana muito abençoada.

    ResponderExcluir
  2. Olá Van sou eu outra vez, venho pedir desculpa mas não tinha reparado que me seguia duas vezes, não foi com intenção.Um bom fim de semana, e muita paz de Jesus.
    António.

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião, Comente aqui