Quem proseia comigo

sábado, 2 de fevereiro de 2013

BORBOLETANDO NA PAREDE NEGRA






Oi, queridos! 


O papinho de hoje é para mostrar um enfeitinho rápido que fiz para minha parede preta, que separa a sala da cozinha.
Fiquei um tempão pensando no que fazer, então hoje deu um "clique" e fui buscar umas borboletas em 3D adesivas que comprei uma vez e estavam guardadas para uma ocasião artística...
Mas não gostei do resultado na simulação e acabei fazendo uns quadrinhos amarelinhos  recortando a embalagem onde estavam as borboletas, e um porta guardanapos em MDF quebrado, que fiquei com pena de jogar fora.
Mais uma vez as borboletas compradas ficaram guardadas...

Olha o o resultado:

Recortando a embalagem, começando a colagem.
Adoro essa baguncinha. rs.


Um quadrinho...



Dois e ...
Três!!!!

Montagem com fitilho e cola quente:




Outra baguncinha para vocês!!!!


Tchãnããnnn, é só pendurar: simples e lindinho...



E uma visão geral depois de instalado...


Desculpem a foto, mas estava meio difícil fotografar hoje.
Não conseguia acertar o flash, coloquei minha mesa grande no lugar (estava num depósito de tralhas daqui de casa) e não dava para subir nela pois a subida pela escada a deixou meio bamba. Ufa!
Sem contar que já não tenho tanta destreza para malabarismos. rsrs.

Bem, resultado satisfatório, ainda sem cortina da sala, como podem ver e preparando um quadro para o corredor, quase pronto!

Até a próxima invencionice!
Grande beijo, meus amores!!!


Ps: terminei o quadro do corredor, mas isso merece outro post.
E as borboletas , essas receberam cordinha rústica e rosinhas cor de pêssego: olha como ficou:







Gostaram? Eu também! Agora mais de perto e com o fundo mais claro... Bjs!!!!












3 comentários:

  1. Adorei essa idéia, as borboletas são uma fofura. Parabéns!!
    http://byclaartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal amei tem bastante coisa parabéns viu beijos

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião, Comente aqui