Quem proseia comigo

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Minha árvore de Natal " Ninho de Amor"

Oi, queridos e queridas!!!!

Para inaugurar o nosso Inventando, vou mostrar algumas artes que aprontei no final de 2012, para enfeitar minha casinha  para o Natal.
Buscando inspiração na Net, vi uns passarinhos lindos numa loja e resolvi fuçar para encontrar os moldes. Achei num site estrangeiro, e mesmo sem impressora, copiei da tela do computador mesmo e fiz os meus.
Os ninhos foram criação minha, com um resto de lã, embalagem de ovos e colei amendoim coberto, embalado no filme plástico.
O Lucas, meu caçula comeu todos os "ovinhos" agora que já estou desmontando a árvore, rs.
Mas esta era mesmo a intenção.
Olha ela aí.

Acesa fica mais bonita, mas não tirei foto.

Fiz esse laço exagerado, para "customizar" a cadeira que serviu de suporte para ela.
Papel de presente e sacolinhas para fazer enchimento no laço.
 Na foto acima, vejam um pedaço de uma cadeira igual à usada.

Pintinhos de todas as cores...

Feitos com retalhinhos, miçangas...

Ovinhos comestíveis



Laços, flores, bolas...
 ...E muito amor...por isso a apelidei de Ninho de Amor. Gostaram???

 Foi assim que marquei o ano que saí do trabalho para cuidar da minha família e procurar fazer do meu lar mais aconchegante e tranquilo. Espero conseguir...
Pelo menos estou tentando.
Bjs e até a próxima!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião, Comente aqui